5.Dallas Mavericks
Time tem 2 niggas Josh Howard e Jason Terry.Mais sao daqueles que nao causam tantos problemas.Mais o mais importante pra essa franquia esse ano foi a contratação de Shawn Marion, ele nunca fez nenhum dos seus times e longe e troca toda hora , mais o time pode ir as playoffs mais acreditar em semifinal de conferencia acho meio dificil.Tambem Chegou Drew Gooden que acha q eh jogador de futebol, troca de time toda hora.Acho que a grande surpresa vai ser o JJ Barea realmente me impressionei com os jogos que assisti dele
Possivel Lineup:
C-Drew Gooden
PF-Dirk Nowitzki
SF-Josh Howard
SG-Jason Terry
PG-Jason Kidd
6th man:Shawn Marion e JJ Barea
6.New Orleans Hornets
Bom não acho que os Hornets vao ter uma temporada boa, vao para os playoffs?Provavelmente sim , Chandler por Okafor foi uma das melhores trocas possiveis pra eles .Okafor sempre foi saudavel , e pode ter medias de 20/12 facies jogando com CP3 que na minha opnião vai ser um dos destaques essa temporada fazendo agora um quarteto na luta pelo MVP.
C-Emeka Okafor
PF-David West
SF-Peja Stojakovic
SG-Morris Peterson
PG-Chris Paul
6th man:James Posey
7.Utah Jazz
O Jazz nao fez grande contrataçoes nem nada, nao é aquele time que brilha o olhos, mais se Deron Williams e Carlos Boozer se manterem saudaveis podem chegar mais facilmente em playoffs mais nao esqueça que é conferencia Oeste, foi na roça perdeu a caroça.
Possivel Lineup:
C-Mehmet Okur
PF-Carlos Boozer
SF-CJ Miles
SG-Ronnie Brewer
PG-Deron Williams
6th man:Andrei Kirilenko
8.Phoenix Suns
Bom mesmo eu nao achando que eles vao chegar la , vou coloca-los em 8ª nao acredito que um time que tem Steve Nash,Grant Hill,Stoudemire e Jason Richardson vai ficar fora.Agora que eles podem jogar mais rapido ja que perderam Shaq quem sabe nao de certo.Sem falar na Chegada de Earl Clark que eh um otimo Jogador!
Possivel Lineup:
C-Channing Frye
PF-Amare Stoudemire
SF-Grant Hill
SG-Jason Richardson
PG-Steve Nash
6th Man: Leandro Barbosa