Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Preview da tempora by me! A Hora esta chegando

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 253
Data de inscrição : 12/11/2008

Preview da tempora by me! A Hora esta chegando Empty
MensagemAssunto: Preview da tempora by me! A Hora esta chegando   Preview da tempora by me! A Hora esta chegando EmptyQua Out 21, 2009 1:01 pm

Temporada ta chegando . entao resolvi criar esse preview aki , nao fui a aula hoje entao deu tempo haha.
comçendo pelo OESTE

WEST

1.Los Angeles Lakers
Bom acho que uma das poucas previsoes facies foi essa.Time que tem Kobe Bryant é sucesso.(desculpe sem opnioes pessoais) Bom tem basicamente o mesmo time do ano passado ganhou Ron Artest e perdeu T.Ariza. O Que por sinal foi otimo, tudo bem Artest é um badboy mais ele teve medias de 17 ppg e 1.5 steals e sem falar que ele marca igual pezão.

Roster Titular:
C-Andrew Bynum
PF-Pau Gasol
SF-Ron Artest
SG-Kobe Bryant
PG-Derek Fisher
6th man : Lamar Odom e Jordan Farmar

2.San Antonio Spurs

Essa foi uma das escolhas mais dificies concerteza.Spurs Adquiriu nada menos que Richard Jefferson que teve 19.6 incrivel nao?Tim Duncan fez 19 e tony Parker 22 sem falar de Ginnobilli que parece estar saudavel.Se vc acha que os Spurs nao tem Center, Ingano eles contraram Antonio Mcdysse Otimo pivo que tem quase medias de double-double nao brilhou tanto na temporada passada(normal para quem joga junto de A.Iverson) e ainda Pegaram uma otima escolha no draft DeJuan Blair que fez boas atuaçoes na Summer League

Provavel Roster:
C-Antonio Mcdysse
PF-Tim Duncan
SF-Richard Jefferson
SG-Roger Mason Jr.
PG-Tony Parker
6th man:Manu Ginnobilli

3.Portland Trail Blazers
Escolha Talvez ousada mais acho que os Jail Blazers ficam em 3°.Ganharam Andre Miller simplesmente Ganharam, tudo bem nada de escolhas no draft que preste. Mais Rudy Fernandez e Gregory Oden Parece que vao realmente despontar na liga,Rudy vai vai cair perfeito vindo do banco e Oden parece que realmente vai ter a sua primeira temporada ja que em 2 temporadas jogou apenas 61 jogos.

Provavel Roster:
C-Greg Oden
PF-LaMarcus Aldrigde
SF-Nicolas Batum
SG-Brandon Roy
PG-Andre Miller
6th man:Rudy Fernandez

4.Denver Nuggets
Denver teve uma otima temporada nos playoffs temporada passada.Adquiriram Malik Allen e A.Afflalo ¬¬' mais acho que a escolha no draft foi a melhor coisa que o time fez.T.Lawson veio pra substituir Billups, que ja ta velho. e Lawson corre que nem um louco , nao para podendo dar certo na nba.

C-Nene
PF-Kenyon Martin
SF-Carmelo Anthony
SG-JR Smith
PG- Chauncey Billups
6th man:T.Lawson e C.Andersen

next: 5-8 no oeste
Ir para o topo Ir para baixo
https://superliga.directorioforuns.com
Admin
Admin



Mensagens : 253
Data de inscrição : 12/11/2008

Preview da tempora by me! A Hora esta chegando Empty
MensagemAssunto: 5-8 no Oeste   Preview da tempora by me! A Hora esta chegando EmptyQua Out 21, 2009 6:56 pm

5.Dallas Mavericks
Time tem 2 niggas Josh Howard e Jason Terry.Mais sao daqueles que nao causam tantos problemas.Mais o mais importante pra essa franquia esse ano foi a contratação de Shawn Marion, ele nunca fez nenhum dos seus times e longe e troca toda hora , mais o time pode ir as playoffs mais acreditar em semifinal de conferencia acho meio dificil.Tambem Chegou Drew Gooden que acha q eh jogador de futebol, troca de time toda hora.Acho que a grande surpresa vai ser o JJ Barea realmente me impressionei com os jogos que assisti dele

Possivel Lineup:
C-Drew Gooden
PF-Dirk Nowitzki
SF-Josh Howard
SG-Jason Terry
PG-Jason Kidd
6th man:Shawn Marion e JJ Barea

6.New Orleans Hornets
Bom não acho que os Hornets vao ter uma temporada boa, vao para os playoffs?Provavelmente sim , Chandler por Okafor foi uma das melhores trocas possiveis pra eles .Okafor sempre foi saudavel , e pode ter medias de 20/12 facies jogando com CP3 que na minha opnião vai ser um dos destaques essa temporada fazendo agora um quarteto na luta pelo MVP.

C-Emeka Okafor
PF-David West
SF-Peja Stojakovic
SG-Morris Peterson
PG-Chris Paul
6th man:James Posey

7.Utah Jazz
O Jazz nao fez grande contrataçoes nem nada, nao é aquele time que brilha o olhos, mais se Deron Williams e Carlos Boozer se manterem saudaveis podem chegar mais facilmente em playoffs mais nao esqueça que é conferencia Oeste, foi na roça perdeu a caroça.

Possivel Lineup:
C-Mehmet Okur
PF-Carlos Boozer
SF-CJ Miles
SG-Ronnie Brewer
PG-Deron Williams
6th man:Andrei Kirilenko

8.Phoenix Suns
Bom mesmo eu nao achando que eles vao chegar la , vou coloca-los em 8ª nao acredito que um time que tem Steve Nash,Grant Hill,Stoudemire e Jason Richardson vai ficar fora.Agora que eles podem jogar mais rapido ja que perderam Shaq quem sabe nao de certo.Sem falar na Chegada de Earl Clark que eh um otimo Jogador!

Possivel Lineup:
C-Channing Frye
PF-Amare Stoudemire
SF-Grant Hill
SG-Jason Richardson
PG-Steve Nash
6th Man: Leandro Barbosa
Ir para o topo Ir para baixo
https://superliga.directorioforuns.com
 
Preview da tempora by me! A Hora esta chegando
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Superliga - Geral :: NBA-
Ir para: